sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Metas para 2016!

Olá meus amores espero que tenham tido uma óptima passagem de ano e que 2016 vos traga tudo de bom, que consigam realizar todos os vossos sonhos e conquistar os vossos objectivos!
O post de hoje é a minha lista de metas para 2016, eu já fiz isso o ano anterior e até consegui cumprir algumas. Se quiserem podem ver as metas para 2015 aqui
2015  foi um ano que já começou com alguns problemas e confusões e acabou da mesma forma. Eu posso dizer que ate Junho foi um bom ano depois aconteceram problemas graves que me deixaram em baixo e em pânico, cheguei mesmo a pensar em desistir do blog mas depois vi que é uma coisa que me faz tão bem que continuei e enfrentei o meu medo de gravar vídeos para o Youtube e hoje é outra coisa que adoro fazer. Mais uma vez quero agradecer-vos por todo o apoio e por cada comentário ao longo do ano anterior vocês são incríveis e sem vocês nada disto seria possível.
As minhas metas para este ano são bem simples e coisas que quero muito.

-Ser mais organizada com a agenda de posts do blog, isto porque eu planeio publicar um post num dia e depois lembro-me de outra coisa e fica tudo uma confusão;

-Dedicar-me mais ao blog e ao canal quero muito gravar mais vídeos para vocês e ter ideias de posts melhores. Gravar não vai ser fácil e vai ser uma correria mas no fim tudo vale a pena.

-Ser menos pessimista eu já o ano passado pus isto na minha lista de metas e consegui melhorar neste ponto mas acho e quero melhorar mais.

-Ser mais poupada isto inclui os saldos meu deus este ano gastei mais do que imaginei mas valeu a pena.

-Chegar aos 100 inscritos no canal é um sonho acreditem para mim chegar os dois dígitos já foi uma enorme conquista eu nunca pensei ter pessoas inscritas no meu canal e a gostar dos meus vídeos.

-Chegar aos 100 seguidores no blog tal como o canal é outro sonho eu quando recomecei com o blog e ninguém comentava eu ficava triste e cheguei a pensar que não valia a pena continuar mas, como já disse é uma coisa que gosto tanto e não desisti.

-Chegar aos 100 gostos no facebook do blog e ter comentários por lá, a página cresceu de uma forma tão rápida que ainda hoje custa acreditar, mas de que vale ter tantos gostos se ninguém liga ao que posto por lá?

-Pintar o cabelo de ruivo, é uma cor que tenho gostado de ver em outras meninas e adorava experimentar mas tal como aconteceu quando pintei o meu cabelo de preto eu tenho receio que não me fique bem e eu não goste, quando o pus loiro não gostei muito no começo mas foi o choque inicial mas com o preto adorei desde o primeiro momento.

Bem meus amores estas são as minhas metas para este ano, tudo coisas simples e algumas sonhos. Espero que tenham gostado eu queria ter gravado em video mas não foi possível. Digam-me quais são as vossas metas e sonhos para este ano e se tiverem sugestões para vídeos digam-me. Beijo Patty

Sigam-me nas redes sociais. 
Twitter: @PatríciaK89
Instagram: @PatríciaK89
Facebook do blog: https://www.facebook.com/ocadernodasideiasparvas
Facebook pessoal: https://www.facebook.com/PattyGoncalves89
Snapchat: pattygoncalves7

2 comentários:

  1. Espero que consigas cumprir todos os objectivos!!

    Feliz 2016!!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!