quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Wishlist Aniversário 2016!

Olá meus amores muito obrigada pelos comentários no último post! Hoje consegui realizar uma coisa que me parecia um sonho consegui chegar aos 107 inscritos no canal, estou muito feliz por isso, muito obrigada vocês que me acompanham, porque pode parecer cliché mas se não fossem vocês eu não teria começado a gravar vídeos e não teria mais essa alegria na minha vida que no meio de tantos problemas só me faz bem! O post de hoje é as coisinhas que quero muito ter no meu aniversário, que é dia 26 deste mês, já vou fazer 25 anos e até custa a acreditar que vou chegar nessa idade. Espero que gostem. 




Mais uma vez os funkos mais fofos que já vi. Além de ser um dos filmes que mais adoro eles são lindos. Quero muito te-los na minha estante. Eles podem ser comprados no ebay. 


Kite de pincéis eu quero muito ter um porque confesso que tenho muito poucos pincéis e tenho de os lavar mais vezes. E confesso que não gosto muito de fazer isso. 

 


Capa para o meu Macbook Air que só me tem ajudado a editar os vídeos do canal e a escrever os posts para o blog. Que já viajou comigo para a Ilha da Madeira (Portugal), para Lisboa e para França. E como eu gosto muito dele e achei esta capa linda e de uma das cores que mais gosto. Esta capa além de ser linda iria proteger muito o meu computador. 



 Instax 8 mini acho-a linda e adoro as fotografias em estilo polaroid. 

 

Estas são as coisinhas que mais quero no momento. Mais uma vez muito obrigada por tudo. Beijo Patty

Sigam-me nas redes sociais.
Twitter: @PatríciaK89
Instagram: @PatríciaK89
Facebook do blog: https://www.facebook.com/ocadernodasideiasparvas
Facebook pessoal: https://www.facebook.com/PattyGoncalves89
Snapchat: pattygoncalves7

4 comentários:

  1. Sempre quis ter uma instax, inclusive está na minha wishlist tambem hahaha
    beijos.
    http://blogbrunadionisio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida fico contente que tenhas gostado. Espero que consigas ter a tua intax. Beijo Patty

      Eliminar
  2. Os bonequinhos *--* Funkos, são os nomes? Eu nunca sei o nome deles, mas acho um arraso. Queria varios, mas o meu orçamento não permite. Esse Instax quero muito também *--*

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida fico contente que tenhas gostado. O bonecos eu conheço como Funkos não sei se tem outro nome. E eu também queria ter vários mas acho que são um pouco caros. A instax é linda espero que consigas ter uma. Beijo Patty

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!