segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Retrospectiva 2015

Olá meus amores, o video de hoje é a minha retrospectiva de 2015. Que como vocês sabem foi um ano bom e horrível para mim e só quero que este ano o problema se resolva e que volte tudo ao que era antes. Eu andei um pouco desaparecida do blog porque estive doente com gripe, mas já estou melhor e já vou sair de casa hoje mas vou bem agasalhada. E amanhã, dia 26 de Janeiro, é o meu aniversário e não estou com vontade de festejar, porque estou sem animo para isso. Espero que gostem do vídeo. E obrigada por tudo.


Sigam-me nas redes sociais.
Twitter: @PatríciaK89
Instagram: @PatríciaK89
Facebook do blog: https://www.facebook.com/ocadernodasideiasparvas
Facebook pessoal: https://www.facebook.com/PattyGoncalves89
Snapchat: pattygoncalves7




2 comentários:

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!