quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Metas para 2016-Vídeo

Olá meus amores, obrigada pelos comentários no post anterior. Hoje decidi publicar um vídeo onde falo das minhas metas, objectivos e sonhos para este ano eu já fiz post escrito aqui no blog, que podem ver aqui , mas quis muito gravar em vídeo e como tive uma oportunidade de o fazer aproveitei. Espero que gostem e contem-me quais são as vossas metas, objectivos e sonhos para este novo ano.
Se tiverem alguma sugestão ou tema que querem que eu grave vídeo digam-me nos comentários. Beijo Patty




Sigam-me nas redes sociais.
Twitter: @PatríciaK89
Instagram: @PatríciaK89
Facebook do blog: https://www.facebook.com/ocadernodasideiasparvas
Facebook pessoal: https://www.facebook.com/PattyGoncalves89
Snapchat: pattygoncalves7

10 comentários:

  1. gente eu amo esse sotaque de portugal, e obrigada pela mensagem que 2016 me traga muitas coisas novas, na verdade para gente, em casa também só da para gravar vídeo quando não tem ninguem em casa, amei seu vídeo, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida fico contente que tenhas gostado do vídeo e do blog. E obrigada e não tens de agradecer. Eu só consigo mesmo gravar quando a minha vizinha do lado sai de casa porque ela põe música alta de propósito para ver se me irrita e é muito chato termos barulho quando queremos gravar que em 2016 as pessoas parem de fazer barulho e nos deixem gravar em paz. Beijo Patty

      Eliminar
  2. Gostei de conhecer as tuas metas, espero que consigas!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida fico contente que tenhas gostado e espero que também consigas o que queres para este ano. Beijo Patty

      Eliminar
  3. Gostei muito de ver!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. adorei, minha querida! espero que consigas alcançar os teus objetivos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida fico contente que tenhas gostado e desejo-te o mesmo. Beijo Patty

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!