quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Cestos de arrumação!

Oá meninas hoje venho trazer-vos um post de uma coisa que eu adoro  e que uso para juntar a roupa suja, para não andar espalhada tornando, mais fácil a tarefa de selecionar a roupa que vai para lavar,  quando renovar o meu quarto vou usar uns mais pequenos para guardar acessórios, produtos de cabelo e corpo! Os cestos são úteis para guardar anéis pulseiras,cintos,toalhas, produtos de cabelo, prancha/chapinha, babylise, cremes de rosto, cremes de corpo,perfumes, etc. Além de darem um charme a qualquer ambiente não ocupam muito espaço e ficam lindos. Deixo-vos agora algumas imagens para se inspirarem! Espero que tenham gostado. 

     
































Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!