sexta-feira, 28 de novembro de 2014

TAG- Meu passado me condena!

Olá meninas hoje venho responder a uma TAG que achei bastante interessante de responder! 




Perguntas: 

1. Já cortas-te o teu próprio cabelo? E arrependes-te disso?
R; Sim, já quando eu era criança deu-me a louca e decidi cortar a minha franja porque achei que já estava muito grande e resultado ela ficou toda torta, tive de a deixar crescer e ir ao cabeleireiro acertar! 

2. Já discutis-te com uma amiga(o) por motivos inúteis?
R; Quem nunca?!  XD Acabamos a puxar os cabelos uma a outra e passado cinco minutos estava tudo bem! 

3. Já partis-te algo e fingiste que não foste tu? 
R: Devo confessar que já! Parti um frasco de colocar as escovas de dentes e tive medo de a minha mãe me bater porque ela adorava aquele pote, então eu disse que foi o meu pai mas aqcabei por ser descoberta e a minha mãe me bateu, desde esse dia não menti mais a relação a coisas que parto! 

4. Já tocou a campainha do vizinho e saíste a correr? 
R; Sim já todas as crianças fazem isso! 

5. Já passas-te trote?
R: Não mas adorava ver os outros a passar e eu ria-me muito! 

6. Já fizes-te parte de uma gangue?
R: Não. 

7. Brincavas de verdade ou consequência? (conta uma história engraçada).
R: Não mas via os outros a brincar e a fazer as figuras tristes e a corar quando tinham de dar um beijo a alguém, eu sempre fui uma criança muito quieta não gostava desse tipo de jogos. 

8. Já pegas-te alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar? 
R; Sim já em colares e pulseiras da minha prima que é mais velha que eu mas ela sabia que eu gostava de brincar com isso e que eu devolvia. 

9. Já colou em prova? 
R; Quem nunca?! XD Toda a gente faz isso! 

10. Quais os erros de maquiagem que tu cometias no inicio? 
R; Passava mal o batom não sabia passar rímel nas pestanas/cílios e misturava sombras de cores que não lembram a ninguém! XD 

Espero que tenham gostado e deixem a vossa opinião nos comentários! Vou deixar a tag aberta a quem quiser responder ! Então quem quiser responder diga nos comentários para eu ir ver as vossas respostas! Obrigada pela visita! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!