domingo, 20 de dezembro de 2015

Patty Responde 2- Respostas

Olá meus amores muito obrigada pelos comentários no post anterior, hoje vou responder as perguntas que me deixaram aqui  no blog. Eu queria ter gravado vídeo a responder a cada uma delas, mas ontem ouve festa de natal aqui na rua, onde puseram músicas de natal e deram prendas as crianças que moram aqui. E devido a esse barulho e a eu ainda ter de acabar as decorações da minha casa (sim ainda não fiz tudo). As vossas perguntas vão ser respondidas em post, quero agradecer a todas vocês que me deixaram as perguntas. Se quiserem perguntar-lhe mais alguma coisa estejam a vontade podem deixar nos comentários dos posts ou mandar-me mensagem pelo Google plus ou pelo Facebook. 

Perguntas e respostas

Cláudia do blog Lá Joie de Vivre
-Qual o teu maior desejo para o ano que aí vem? 
R: O meu maior desejo para o ano que aí vem é que o problema que aconteceu em Junho deste ano se resolva e que essas pessoas parem de implicar e de perseguir (literalmente) a minha mãe, quando tudo se resolver eu conto-vos tudo o que se passou. 

Teresa Silva do blog A pequena boneca de trapos
-Se fosses uma personagem de um desenho animado infantil quem serias? 
R: Se eu fosse uma personagem de um desenho animado infantil, seria a Bella do filme a Bella e a Fera. Porque me identifico muito com ela, sonhadora, adoro ler e gosto das pessoas pelo que elas são e não pela aparência física. 

Isa Sá 
-O que esperas conseguir com o blog? 
R: Espero conseguir continuar a partilhar coisas que gosto com vocês e realizar alguns dos meus sonhos, como conhecer algumas cidades que sonho desde criança em conhecer.

Eliana Borges 
-Onde gostarias que o teu blog te levasse no próximo ano? 
R: Gostaria que me levasse a Berlin (adoro essa cidade) e gostaria muito de conhecer Nova Iorque. 

Ana Castilho 
-Qual o teu maior sonho? 
R: Conhecer o Ashley Purdy (baixista da banda Black Veil Brides) e poder dar-lhe um abraço. 

Danie Sobral 
-Quais suas blogueiras preferidas e porquê? 
R: As minhas blogueiras preferidas são a Taciele Alcolea, a Bianca Andrade (Boca Rosa), a Niina Secrets, a Fabi Santina, a Karol Pinheiro e a Evelyn Regly, porque elas são meninas simples, divertidas, eu adoro ver os vídeos delas e de certa forma viajar com elas e foi isso que me inspirou e motivou a gravar vlogs e videos para o YouTube. E foi das melhores coisas que fiz este ano porque o canal e o blog são a minha alegria no meio dos problemas todos. 



Espero que tenham gostado e se quiserem perguntar-me alguma coisas não hesitem.
Sigam-me nas redes sociais. Beijo Patty 
Twitter: @PatríciaK89
Instagram: @PatríciaK89
Facebook do blog: https://www.facebook.com/ocadernodasideiasparvas
Facebook pessoal: https://www.facebook.com/PattyGoncalves89
Snapchat: pattygoncalves7

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá querida fico contente que tenhas gostado das minhas respostas. Beijo Patty

      Eliminar
  2. Adorei as perguntas e respostas, quero fazer um post assim também ! Sou brasileira, mas amo portugal - lisboa,coimbra,porto .... amooo ! venha conhecer o blog de uma brasileira https://maiteaissa.wordpress.com garanto que você vai gostar ! Beijos e muitas queijadinhas de cintra - Maitê

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maitê fico contente que tenhas gostado do post. E Portugal é um País lindo tens de vir a Braga que é uma cidade linda. Queijadinhas de Sintra são muito boas eu gosto bastante quando vou a Sintra como sempre. Beijo Patty

      Eliminar
  3. Olá Isa fico contente que tenhas gostado de me conhecer um pouco mais. Beijo Patty

    ResponderEliminar
  4. Olha a minha pergunta aqui kkkkkk

    Adorei as respostas. Eu gosto da Nina também, apesar de não seguir muito, mas o jeito dela me cativa. Eu adoro a Bruna Vieira. Ela é um amor <3

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Danie fico contente que tenhas gostado das minhas respostas. Eu não sigo muito a Bruna Vieira ultimamente tenho seguido mais essas blogueiras. Beijo Patty

      Eliminar
  5. Obrigada querida e igualmente para ti um feliz ano novo. Beijo Patty

    ResponderEliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!