quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Ilha da Madeira dia 31 de Dezembro 2014!

Dia 31 de Dezembro saímos do apartamento e fomos ate á Ribeira Brava, onde a paragem foi breve pois o carro estava mal estacionado mas deu para tirar fotos, gravar videos e desfrutar um pouco daquela vista maravilhosa. Depois passamos pela Calheta onde só vimos tudo de carro, porque ouve pessoas que não quiseram ir lá tirar fotos! 

Na Ribeira Brava! 








O almoço foi no restaurante Prazeres Rurais onde aproveitei para carregar um pouco a bateria do meu celular/telemóvel. Após o almoço seguimos de volta para o Funchal onde andamos a fazer as últimas comprinhas, fomos ver os navios de cruzeiro que estavam atracados para verem o fogo de artificio na noite deste dia! 
Quando já estacamos a vir embora vimos um grupo de pessoas que dançam o tradicional bailinho da Madeira, que é um rancho folclórico tradicional desta ilha. 



Bailinho da Madeira!



Após isto seguimos para o apartamento onde nos vestimos, não tirei foto do meu look escolhido mas no post de comprinhas irei mostrar o que usei, pois foi comprado na Madeira. Ao chegarmos a casa do Vasco e da Fátima fui um pouco para a internet para ficar a par de tudo o que se passava no blog, na página do facebook do mesmo e no meu facebook pessoal. Depois fui comer uma massa tradicional alemã, gente estava maravilhosa e devo confessar que também comi um bolo de chocolate maravilhoso que depois vou pedir a receita! 
Após isto voltei para a internet e quando dei conta já era quase meia noite fui ate ao cimo das escadas e vi a minha mãe a subir com umas pulseiras néon que brilham no escuro e são uma tradição de passagem de ano alemã, foi uma amiga da Fátima e do Vasco que levou para todos é uma senhora muito simpática. Fomos para a varanda e poucos minutos depois começou o fogo e foi fantástico como vocês vão poder ver no próximo video! 

As pulseiras néon da minha mãe e a minha que não brilhava tanto! Mas que ainda está cor de rosa apesar de já não brilhar. 


Vlog deste dia! 


Espero que tenham gostado e deixem a vossa opinião nos comentários! Beijinhos