domingo, 18 de janeiro de 2015

Metas para 2015!

Olá meninas tudo bem com vocês? Eu sei que já estamos praticamente a meio do mês de Janeiro mas decidi fazer esta publicação agora, pois é uma coisa que nunca fiz na vida e achei bastante interessante a ideia.

As minhas metas para 2015 são:

- Ser mais organizada com as coisas do blog e com a arrumação! Eu sou a desorganização em pessoa, a maior parte das vezes que procuro alguma coisa eu não encontro.

- Viajar mais e gravar vblog para vocês, podem não acreditar mas quando estive na Ilha da Madeira eu só pensava qual seria o próximo local que iríamos visitar para gravar tudo e em em certa altura eu pensei que seria giro compartilhar esses vídeos com vocês e apesar de dizer sempre "Olá Fran" eu imaginava que por momentos estava a falar para vocês também por isso espero que haja um novo Vblog em breve para poder dizer "Olá meninas".

-Dedicar-me mais ao Blog, á página do Facebook e ao Canal do Youtube!

-Não ser tão pessimista em relação a tudo! Este vai ser o desafio da minha vida eu sou tão pessimista, que tenho uma amiga que reclama muito comigo por eu ser assim.

-Definir dias certos para publicar no blog, vocês devem estar a pensar o porque deste objectivo, é simples eu quero ter aqueles dois dias da semana em que seja só para o blog! Porque ele é o meu escape de tanto drama que acontece diariamente e é uma coisa que me faz feliz é vir aqui e publicar coisas que eu gosto para vocês.

- Fazer uma viagem com uma amiga, eu nunca viajei sem a minha família e adorava ir com uma amiga, porque o meu pai não quer visitar sítios que eu sonho muito conhecer.

-Ser mais poupada e não gastar tanto dinheiro com roupas e sapatos, o que vai ser difícil porque nós meninas quando gostamos de alguma coisa é difícil não comprar!

-Chegar aos 100 gostos na página do Facebook do blog, eu tenho 13 gostos e achava que só ia ter uns 3 estou muito feliz com isso, quando comecei a página não imaginava tal coisa. Um muito obrigada a todas vocês que seguem a página.

-Conseguir ter mais seguidores no blog, eu quando comecei o blog era só para publicar fan fics  eu sei coisa mais parva, não tinha intenção de publicar coisas de decoração, dicas de alguns assuntos e diário de bordo. O blog nasceu num caderno onde, um belo dia eu tive uma ideia para uma história, mais uma ideia parva pensei eu na altura e essa ideia nunca saiu do papel. Depois decidi publicar fan fics que já tinha escrito á alguns anos, tive alguns comentários, mas depois comecei a ver que há tanta gente a escrever o mesmo e vi que já não gostava de escrever sobre isso, pode-se dizer que cresci como pessoa. A partir daí comecei a mudar tudo no blog e ele é o que vocês conhecem, o aspecto dele tanto o fundo como o cabeçalho demorou um pouco mais a ficar como eu queria mas agora que está não vou mudar tão cedo.

-Melhorar as publicações do blog! Eu quero melhorar e por conteúdos interessantes para vocês porque como já disse muitas vezes, sem a vossa opinião, as vossas criticas o blog não faz sentido. Por isso de vez em quando eu vou perguntar no Facebook o que vocês querem ver no blog.

- Melhorar os Vblogs da viagem como já referi em cima quero filmar mais devagar e mostrar melhor o local!

Estas são as minhas metas para este ano. Quais são as vossas? Deixem nos comentários as vossas metas. Beijo