domingo, 18 de janeiro de 2015

Metas para 2015!

Olá meninas tudo bem com vocês? Eu sei que já estamos praticamente a meio do mês de Janeiro mas decidi fazer esta publicação agora, pois é uma coisa que nunca fiz na vida e achei bastante interessante a ideia.

As minhas metas para 2015 são:

- Ser mais organizada com as coisas do blog e com a arrumação! Eu sou a desorganização em pessoa, a maior parte das vezes que procuro alguma coisa eu não encontro.

- Viajar mais e gravar vblog para vocês, podem não acreditar mas quando estive na Ilha da Madeira eu só pensava qual seria o próximo local que iríamos visitar para gravar tudo e em em certa altura eu pensei que seria giro compartilhar esses vídeos com vocês e apesar de dizer sempre "Olá Fran" eu imaginava que por momentos estava a falar para vocês também por isso espero que haja um novo Vblog em breve para poder dizer "Olá meninas".

-Dedicar-me mais ao Blog, á página do Facebook e ao Canal do Youtube!

-Não ser tão pessimista em relação a tudo! Este vai ser o desafio da minha vida eu sou tão pessimista, que tenho uma amiga que reclama muito comigo por eu ser assim.

-Definir dias certos para publicar no blog, vocês devem estar a pensar o porque deste objectivo, é simples eu quero ter aqueles dois dias da semana em que seja só para o blog! Porque ele é o meu escape de tanto drama que acontece diariamente e é uma coisa que me faz feliz é vir aqui e publicar coisas que eu gosto para vocês.

- Fazer uma viagem com uma amiga, eu nunca viajei sem a minha família e adorava ir com uma amiga, porque o meu pai não quer visitar sítios que eu sonho muito conhecer.

-Ser mais poupada e não gastar tanto dinheiro com roupas e sapatos, o que vai ser difícil porque nós meninas quando gostamos de alguma coisa é difícil não comprar!

-Chegar aos 100 gostos na página do Facebook do blog, eu tenho 13 gostos e achava que só ia ter uns 3 estou muito feliz com isso, quando comecei a página não imaginava tal coisa. Um muito obrigada a todas vocês que seguem a página.

-Conseguir ter mais seguidores no blog, eu quando comecei o blog era só para publicar fan fics  eu sei coisa mais parva, não tinha intenção de publicar coisas de decoração, dicas de alguns assuntos e diário de bordo. O blog nasceu num caderno onde, um belo dia eu tive uma ideia para uma história, mais uma ideia parva pensei eu na altura e essa ideia nunca saiu do papel. Depois decidi publicar fan fics que já tinha escrito á alguns anos, tive alguns comentários, mas depois comecei a ver que há tanta gente a escrever o mesmo e vi que já não gostava de escrever sobre isso, pode-se dizer que cresci como pessoa. A partir daí comecei a mudar tudo no blog e ele é o que vocês conhecem, o aspecto dele tanto o fundo como o cabeçalho demorou um pouco mais a ficar como eu queria mas agora que está não vou mudar tão cedo.

-Melhorar as publicações do blog! Eu quero melhorar e por conteúdos interessantes para vocês porque como já disse muitas vezes, sem a vossa opinião, as vossas criticas o blog não faz sentido. Por isso de vez em quando eu vou perguntar no Facebook o que vocês querem ver no blog.

- Melhorar os Vblogs da viagem como já referi em cima quero filmar mais devagar e mostrar melhor o local!

Estas são as minhas metas para este ano. Quais são as vossas? Deixem nos comentários as vossas metas. Beijo

4 comentários:

  1. Oii linda eu gostei do seu bloģ..parabens..gostaria que vc desse uma olhadinha no meu :
    thayarabispo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Thayara
      Fico muito contente que tenhas gostado :) Vou já passar pelo teu blog bju

      Eliminar
  2. Oie flor gostei bastante das suas metas :D eu tbm pretendo me dedicar mais ao blog e melhora-lo :) e tbm tenho algumas metas para mim mesma..

    Beijoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Eli fico contente que tenhas gostado das minhas metas para este ano espero que consigas realizar as tuas metas :)

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!