sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Itens essenciais de viagem!

Olá meninas hoje deixar-vos umas dicas dos itens que eu levo sempre que vou viajar e como faço para não esquecer nada! Eu sei que toda a gente anda na maior correria na hora de fazer a mala, devido a isso acaba esquecendo sempre alguma coisa! E na hora de fechar a mala é o cargo dos trabalhos (eu falo por experiência própria)





Itens essenciais de viagem 

-Telemóvel e o respectivo carregador. 
-Maquina de filmar (para gravar  Vblog para vocês). 
-Maquina fotografica 
-Bloco de notas ou usar notas do telemóvel para apontar os lugares por onde passei e assim na hora de escrever o diário de bordo e organizar os vídeos gravados não esquece nada! 
-Bolsa Lingeri eu comprei uma na loja Women's Secret e tem dois compartimentos com fecho onde posso colocar toda a roupa intima e meias, assim na hora de procurar na mala já sei onde estão e poupa espaço. 
-Bolsa de maquiagem essencial para qualquer menina que como eu quer levar a tudo! 
-Bolsa produtos de cabelo caso seja necessário usem uma outra bolsa de forma a que se verter alguma coisa dos frascos, não suja a vossa roupa toda e não anda tudo espalhado na mala. 
-secador de cabelo eu esqueci-me do meu na minha ultima viagem por sorte não foi necessário. 
-Calçado e roupa confortáveis isso é muito importante levar calçado que os de bom andar, não só no dia da viagem mas como para andarmos no destino o mesmo se aplica a roupa. 
-Protector solar caso vá para a praia ou piscina ou mesmo um destino em que esteja muito calor e se forem como eu que para apanhar um escaldão não é preciso muito!  
-Biquini caso vá para a praia ou para a piscina e claro muitos calções eu quando vou de férias no verão não consigo andar de calças por isso levo sempre também alguns vestidos. 
-Bolsa ou saco de pano para levar anéis, colares e pulseiras, eu tenho um de uma pulseira, que me ofereceram no natal e dá muito jeito assim não andam espalhados nem se perdem.  
-Verniz de unhas igual ou diferente ao que está a ser usado, é muito importante porque se descasca uma unha e não temos como remendar andamos com as unhas um horror a viagem toda. 
-Acetona e Algodão dois itens muito importantes para tirar o verniz caso queiramos trocar de cor. 
- No dia antes da viagem façam uma lista do que querem levar assim na hora de fazer a mala não esquecem nada, esta ideia ajuda-me muito. 

Espero que vos tenha ajudado e se gostaram deixem a vossa opinião nos comentários! E para quem for viajar tenham uma boa viagem! Beijo 

2 comentários:

  1. Gostei muito do post, super útil e me ajudou mesmo pq eu ja ia esquecendo muita coisa q ta ma lista ... e vou viaja Amanha !! :o :D

    bju <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá fico muito contente por ter ajudado :) Eu antes era uma desgraça esquecia sempre alguma coisa e surtava! Agora com a lista já não esqueço mais nada!

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!