sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Passagem de ano 2014-2015!

Olá meninas esta publicação é para vos mostrar o video do fogo de artificio da minha passagem de ano nesta ilha fantástica!
Eu adorei o fogo foi um começo de ano diferente, nunca passei a gravar vídeos para ninguém. Adorei a experiência e espero fazer mais vídeos de viagens para vocês, 2014 foi um ano de altos e baixos como tudo na vida mas foi o ano em que comecei realmente a dedicar-me ao blog! Só tenho de agradecer a todas as pessoas que comentaram o blog e que me incentivaram a criar o canal para publicar os vídeos da viagem! O ano de 2015 está a correr bem, parece que ganhei uma nova personalidade onde comecei o ano a defender-me de uma situação menos agradável que aconteceu no último dia da viagem e que a pessoa me chamou de mal educada. Sim meninas agora defendermo-nos e com razão virou má educação!  Voltando as coisas felizes espero que todos tenham um ano cheio de coisas boas, muitas alegrias e se existirem lágrimas que sejam de alegria!


Vídeo do fogo de artifício! 


Espero que tenham gostado e deixem a vossa opinião nos comentários! Beijinhos 

2 comentários:

  1. *--* Mt lindoo, pfto.
    Aqui na minha cidade ultimamente não tem sido tao bonito a queima de fogos :/

    bju, t+ <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é fantástico é o melhor fogo de artificio que já vi :) Eli

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!