quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Ilha da Madeira dia 29 continuação e dia 30 de Dezembro 2014!

Olá meninas a publicação de hoje é a continuação do Diário de Bordo da viagem que fiz á Ilha da Madeira! 

Dia 29 de Dezembro após o almoço seguimos para Porto Muniz que é um ponto da ilha bastante procurado especialmente no Verão, porque tem piscinas naturais com água do mar, no meio das rochas! Eu acho que é um local lindíssimo que sempre que vou a Ilha da Madeira gosto de visitar. Lá andei a filmar tudo, para o vídeo não ficar tão chato eu sempre a dizer o que estava a fazer decidi, colocar uma musica ambiente e legendas para que vocês possam desfrutar da vista. 

Eu no miradouro de Porto Muniz!



Já depois de ter gravado tudo bem perto das piscinas! 

 Fotografias que tirei as piscinas Naturais! 


Vista do miradouro de cima sem palavras para descrever esta vista incrível! 




Dia 30 de Dezembro fomos ao Funchal onde, de passagem paramos para tirar uma fotografia com a estátua do Cristiano Ronaldo, não consegui gravar nada porque foi tudo muito rápido.


Com a estátua do Cristiano Ronaldo! 



Estátua do Cristiano Ronaldo! 



Base da estátua do Cristiano Ronaldo!



 De seguida fomos para o Pico de Barcelos onde passamos tão rápido de carro que nem tive tempo de tirar uma foto. 


Segundo o que o meu pai disse isto é o Pico de Barcelos! (imagem retirada da internet).

Pela hora de almoço regressamos ao Funchal onde fomos almoçar ao Restaurante Dos Combatentes e aí consegui gravar um pouco. Após o almoço seguimos para um teleférico, onde devido ao preço ninguém quis andar e eu só consegui gravar um pequeno vídeo da vista (não me perguntem onde era porque eu já estava farta de andar de carro no meio da serra). E apanhamos um grande susto numa subida, o piso estava molhado porque estava a chover e o carro começou a patinar e a descair e eu vi a minha vida a passar-me toda a frente. Após isto fomos para o apartamento onde jantamos e fomos para os fados eu não gravei nada porque tinha lá um papel a informar que era proibido filmar e só se podia tirar fotografias. 
Vblog destes dois dias! 



Espero que tenham gostado e deixem a vossa opinião nos comentários! Beiinhos 

2 comentários:

  1. Ameii :3 Pftoo ... Muitoo lindo as piscinas naturais, tudo e lindo !!! :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito muito contente por estares a gostar a sério e ainda não viste o resto dos vídeos acho que te vais apaixonar pela Ilha e a tua vontade de ir lá vai aumentar :)

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!