quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Retrospectiva de 2014!



(imagem retirada do google) 

Olá meninas, mais uma vez peso desculpa pela ausência mas como já disse na publicação anterior eu estive ausente porque logo após o Natal (dia 26 de Dezembro) fui viajar e arranjar internet foi um pouco difícil porque só apanhava no telemóvel/ celular e só nos últimos dias é que consegui apanhar no portátil/ laptop.
O ano de 2014 foi bom teve os seus maus momentos mas fazem parte da vida, são eles que nos tornam mais fortes e nos fazem crescer como pessoas. Foi também um ano muito bom porque comecei realmente a dedicar-me ao blog e descobri cada vez mais que adoro escrever posts e ter ideias de publicações e partilhar tudo com vocês.


(imagem retirada do google)

 O visual do blog ficou do jeito que eu queria e tão cedo não quero mudar nada os temas também mudaram bastante, no começo era para publicar histórias que eu escrevia e depois comecei a gostar de temas como decoração, dar ideias e dicas e posso dizer que o blog recomeçou do zero. Foi uma mudança muito positiva e espero que hajam mais neste ano.  Esta ultima viagem que fiz, descobri também que gosto de vblogar eu andei os 8 dias, a gravar vídeos para uma amiga minha que nunca foi ao local onde estive e achei que seria giro eu mostrar-lhe os locais que visitei e achei lindos para ela ver e conhecer um pouco do local!
E foi bem divertido, a parte má foi que o meu telemóvel/celular a câmara frontal encravou e do nada ontem começou a dar de novo, (imaginem a minha cara de parva ao ver aquilo) a sorte foi que no primeiro dia no aeroporto a minha mãe deixou-me gravar com o telemóvel/celular dela e tirar algumas fotografias no avião e que eu levei uma câmara de filmar que também é dela! E só assim foi possível gravar tudo, havia pessoas que foram comigo e com os meus pais que ficavam lixadas por eu gravar tudo mas se reclamassem eu diria logo que avisei no aeroporto antes de irmos para lá, que iria gravar o diário em vídeo quem não quisesse aparecer deveria ter dito! Nos vídeos que já editei cortei algumas partes nos próximos, vai acontecer o mesmo ouve noites que fomos para os fados e eu gravei mas como eu não acho nada interessante decidi cortar essa parte.
Quando ainda estava lá no local e consegui ter internet no telemóvel, perguntei para vocês se queriam que eu pose-se os vídeos no Youtube tive uma pessoa que disse que sim mas se o fizer terei de por musica em algumas partes porque ouve pessoas que diziam muitos palavrões e eu devo confessar que disse também alguns! E não quero expor ninguém e nem arranjar mais confusões do que as que já houveram!  E vocês o que acham coloco ou não os vídeos no Youtube? Deixem a vossa opinião nos comentários.


(imagem retirada do google)

Espero que 2015 seja um ano ainda  melhor para todos e que haja mais bons momentos e sorrisos do que tristezas e lágrimas, que se existirem que sejam de alegria! Mais uma vez um bom ano para todos e um muito obrigada as pessoas que seguem e comentam o blog. Beijinhos

2 comentários:

  1. Seria legal a ideia do YT :3

    Muito sucesso com o blog flor <3 beijoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Eli desejo o mesmo para o teu blog :)
      Seria mas os vídeos teriam de ser editados de novo porque há coisas que teriam de ser cortadas porque há pessoas que iriam ficar furiosas por aparecerem :/ mas quem sabe eu corte e punha no youtube mas há dois vídeos que irei por pois são dois atrativos do local onde estive :) Bju querida

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!