quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

TAG- Have A Very Bloggy Christmas

Olá meninas hoje vou responder a uma TAG que se chama Have a very bloggy christmas. Peso desculpa por só responder agora mas, fui de viagem pela altura do Natal e só vi a nomeação no dia 31 de Dezembro á noite! Fui nomeada pela Jake Virtual do blog Jaque Virtual obrigada pela nomeação. 


Regras:
1. Agradecer e divulgar o blog de quem te nomeou
2. Responder ás 12 perguntas
3. Nomear 12 blogues que queres para fazer esta TAG
4.Fazer o vídeo por escrito(regra criada pela Jake Virtual.)

Carrega no play para veres o video e  conferires as minhas respostas! Quem quiser responder a TAG digam nos comentários e deixem o link do vosso blog para eu conferir as vossas respostas. 

Perguntas:
1. Árvore de natal artificial ou natural?
2. Natal com neve ou sol?
3. Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite.
4. Qual o filme que adoras ver nesta altura?
5. Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não?
6. Qual o uniforme que usa no dia de Natal? Pijama ou veste toda bonitinha?
7. Qual sua comida de Natal favorita?
8. O que queres receber no natal?
9. Planeia antecipadamente os presentes ou é à ultima da hora?
10. Veste de pai natal?
11. Qual sua música preferida de Natal?
12. Onde vai passar o Natal este ano?

A Nomeada para responder a esta TAG nomeio a minha amiga Eliandra do blog Coisas de Meninas


4 comentários:

  1. Olá...
    Adorei o post.
    O vídeo ficou muito legal.
    Uma critica construtiva:
    Você escreveu o meu nome de : Jake e o meu é jaque.
    Desculpe, mas o resto está ótimo.
    Convido você participar do post, logo abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/01/novidadesparticipe-voce-tambem-do-meu.html
    Aguardo a sua participação, no link acima;
    Até, mais....
    JaqueVirtual...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá fico contente de teres gostado e peso desculpa pelo erro obrigada por avisares. Já vou ver do que se trata o link. Obrigada pelo comentário.

      Eliminar
  2. Ameei Obrigada por me indicar :D vou responder o mais rápido possivel

    beijo <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Eli fico contente por teres gostado :) Não tens de agradecer e responderes quando poderes tens tempo. bju

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!