segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Ilha da Madeira- Dias 28 e 29 (parte 1) Dezembro 2014!

Olá meninas hoje venho partilhar com vocês mais dois dias da minha viagem a Ilha da Madeira. 

Dia 28 de Dezembro, fomos dar uma pequena volta ao centro comercial  Dolce Vita Funchal e de seguida fomos ao Funchal para comprar algumas lembranças o almoço foi em casa da Fátima. A tarde fui dar uma volta com a minha mãe ao Fórum Madeira onde comprei uma camisola preta linda na Zara e nos saldos! O jantar foi no apartamento e comemos pizza devo dizer que estava fantástica e tinha bastante recheio nunca vi uma pizza assim! A noite fomos para os fados onde estes se realizaram junto a igreja de Machico onde gravei um pouco para a minha amiga das decorações e um presépio que tinha lá. Chegamos a casa por volta das 2 horas da manha. 


Foto com um boneco do Mickey que esta á porta de uma loja no Fórum Madeira, é tão bom ser criança as vezes! (o nome na foto é o que eu uso no instagram e no twitter) 






Dia 29 de Dezembro fomos para o Pico do Arieiro paramos num miradouro para ver aquela vista fantástica de cortar a respiração eu adorei, depois seguimos para o topo, que é o ponto mais alto de toda a ilha! Por volta da hora de almoço descemos e fomos almoçar ao Restaurante Ribeiro Frio. O passeio da tarde vocês irão ver no próximo post e video porque se coloca-se tudo no video de hoje ficaria muito longo mas prometo que é outro lugar lindo. 


Miradouro do Pico do Arieiro! 


Pico do Arieiro (quase a chegar ao topo)! 

 Pico do Arieiro já no topo! 

Vblog destes dois dias! 




Espero que tenham gostado e deixem a vossa opinião nos comentários! Beijinhos 

2 comentários:

  1. Que vista Linda !! Cada vez me da mais vontade de visitar *O*
    Amei ! <3

    Ansiosa pro proximoo
    beijoo :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é uma vista de cortar a respiração mesmo :) foi dos locais que mais gostei de visitar.

      Eliminar

Deixa a vossa opinião os comentários são públicos e sempre serão, a tua opinião é muito importante para mim pois és tu que fazes o blog crescer e eu ter motivação para continuar. Se tiveres blog deixa o link no comentário para que eu possa retribuir a visita, o comentário e possa seguir o teu blog. Obrigada pela visita!